quinta-feira, 31 de março de 2011

Aprendizado

Nesse ultimo mês aprendi algumas coisas. Coisas que eu queria expor aqui de uma forma poética, mas não sei se vou conseguir .
Aprendi como o valor de uma pessoa tem que ser dado de acordo com o valor que essa pessoa te dá, aprendi que a vida é muito mais do que um simples namoro adolescente, aprendi que se preocupar com o vestibular é muito importante, aprendi que ninguem é feito pra ninguem, aprendi que mesmo a mais profunda escuridão pode acabar com o simples gesto de ligar o interruptor, que surpresas boas e ruins quase sempre acontecem juntas. Aprendi também que a forma como se vê alguem é relativa, pode mudar com uma simples brincadeira, que aparência e conteúdo podem se reunir sim em uma só pessoa.
Aprendi que o mundo gira mais rápido do que se pensava, que nem sempre é preciso esquecer pra continuar vivendo.

2 comentários:

  1. voooltou a escrever *-*, é.. você tem talento.

    ResponderExcluir
  2. é... você tem talento.²
    escreve poucas palavras, mas com diversos significados. nossa, meu amor, muito lindo teu texto. concordei contigo em várias partes e amei a parte do "aprendi que mesmo a mais profunda escuridão pode acabar com o simples gesto de ligar o interruptor". que bom que vc se encontrou, eu te amo.

    ResponderExcluir