segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Not piss on the wall --'

Meu nome é Thiago Beranger, sou de Salvador-BA.
Devido à repentina onda de blogs criada pelos meus amigos (mais especificamente os de Lençois) resolvi criar o meu também.
O nome do blog pode ter duas razões, (o nome significa Não mije no muro, em inglês, provavelmente traduzido errado pelo google tradutor) como eu ia dizendo, esse nome pode ter duas razões, pode caracterizar a sociedade mal educada e vândala que mija no muro e que provavelmente não será tema do blog, ou pode caracterizar uma completa falta de criatividade seguida por uma visita à minha pasta de músicas aonde eu vi Another Brick in the Wall do Pink Floyd, e depois de ouvir a música parece que algo iluminou a minha mente e eu tive essa idéia besta.
Basicamente, nos posts vou falar de música, minha vida que apesar de ser monótona pode trazer algumas reflexões a vocês, e pode ser que eu fale da sociedade mal educada e vandala que mija no muro, se a mesma iluminação que tocou minha mente para eu botar o nome do blog vier de novo.
Bom galera é isso aí..

Nenhum comentário:

Postar um comentário